Quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017
Ouvir matéria
O prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista esteve nesta quarta-feira (1º) em Curitiba para participar do Seminário do Tribunal de Contas direcionado aos prefeitos e vereadores dos 399 municípios paranaenses e organizado pelo Tribunal de Contas do Estado. O Chefe do Executivo aproveitou a viagem para entregar ofícios solicitando veículos para os setores de segurança pública e saúde.
Acompanhado do vice-prefeito Ari Stroher, do vice-presidente da Câmara Municipal, Nilton José Boti e do empresário e presidente do PSB local, Marcos Jovino, o prefeito entregou ofícios ao deputado estadual Tiago Amaral e ao secretário da Saúde, Michele Caputo Neto.
Ao deputado foi solicitado apoio para a segurança pública. Estão sendo solicitadas duas viaturas para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil. “Mandaguari é um município que se encontra em franco desenvolvimento, gerando necessidades de implantação e/ou readequação de diversos setores, dado ao crescimento de sua população”, justificou o prefeito, acrescentando que “isso somado ao atual panorama socioeconômico do País, a comunidade passou a ter uma demanda maior de uma efetiva assessoria no que se refere ao trabalho na área de segurança”.
SAÚDE – Junto à Secretaria da Saúde do Estado está sendo reivindicada uma ambulância, que será destinada à utilização no atendimento mais humanizado dos pacientes tanto em nível local quanto no transporte para as cidades da região, onde possam receber cuidados médicos. “São reivindicações justas e necessárias para o bem estar de nossas famílias e esperamos uma resposta positiva por parte das autoridades do estado, que também são sensíveis aos apelos da comunidade”, enfatizou o prefeito.
Fonte: Bem estar da população
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h