Terça-feira, 04 de junho de 2019
Ouvir matéria
O prefeito Romualdo Batista recebeu em seu gabinete a coordenadora do Nota Paraná, Marta Gambini e a captadora regional do Prêmio Gestor Público do Paraná, Rosa de Fátima que vieram convidar Mandaguari para se inscrever na premiação e concorrer em todas as categorias repetindo o êxito dos anos anteriores.
Batistão se comprometeu a inscrever os melhores projetos na importante premiação. “Desde 2014 estamos presentes no Prêmio e o melhor, sempre no pódio. Já temos cinco projetos vencedores e esse ano vamos em busca do sexto prêmio consecutivo. Mandaguari tem muita coisa boa para apresentar e servir de exemplo para outros municípios. É uma honra para nós o reconhecimento do Prêmio Gestor Público do Paraná”.
O Prêmio é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná para valorizar projetos inovadores das administrações públicas, reconhecendo propostas que promovem transformação social e melhoram a vida da população. Neste ano o tema central será Urbanismo: planejar o município é melhorar a vida.
A coordenadora Marta Gambini comentou sobre as participações de Mandaguari nas premiações. “Sempre esperamos para ver os projetos encaminhados pelo município que agrega tanto para a qualidade da premiação. Mandaguari sempre conquistou prêmios e acredito que nesta edição não será diferente”.
O município já foi premiado com os projetos:
Gataman (Inclusão social, geração de renda e desenvolvimento sustentável);
Construção do Espaço Conviver; Execução do Projeto Espaço Conviver;
Almoxarifado Central – Eficiência na Gestão de Estoques e De Volta para a
Escola, eleito o Melhor do Ano em 2017.
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h