Casamento Coletivo recebeu inscrições de 62 casais

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019


Ouvir matéria

A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, recebeu 62 fichas de inscrições para a participação do Casamento Coletivo em Mandaguari, que será realizado no dia 17 de outubro, às 18 horas, com a cerimônia civil e uma bênção ecumênica.

 

A ação faz parte do Programa Justiça no Bairro e é destinada para a população vulnerável economicamente. As inscrições se encerram ontem e os 62 casais levaram toda a documentação exigida e estão aptos a participarem do casamento coletivo.

 

JUSTIÇA NO BAIRRO

O Programa Justiça no Bairro levará diversos serviços para a população de Mandaguari e região, no dia 17 de outubro, das 8 às 17 horas, na Escola Municipal Yolanda Cercal da Silva.

 

Promovido pela  Prefeitura, em parceria com o Poder Judiciário,  Sistema Fecomércio, Sesc/Cidadão e cartórios de Registro Civil  a ação é direcionada para a população economicamente vulnerável, favorecendo a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, possibilitando a resolução com a expedição imediata dos documentos.

 

Durante o dia,  profissionais estarão orientação ações na área cível (interdição) além da área da família tais como Divórcio Consensual, Alimentos, Guarda, Regulamentação de visitas; Reconhecimento e/ou averiguação de paternidade/maternidade, Reconhecimento e dissolução de união estável, Restabelecimento de sociedade conjugal, Tutela, Alvarás (levantamento de valor pós mortem) e registros públicos (retificação e outros).

 

Também haverá orientações na área de saúde, emissão de carteira de identidade e serviços municipais. Todos os serviços são gratuitos, exceto o exame de DNA (valor de R$ 220,00).

 

Para participar do programa e ser atendido pelos serviços é necessário levar comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até 3 (três) salários, comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido.

 

JUSTIÇA NO BAIRRO

Dia 17/10/19

Horário: 8 às 17 horas

Local: Escola Municipal Yolanda Cercal da Silva

Informações: Secretaria de Assistência Social: 3233-8426 e 3233-8417

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   21/11/2024 16:35:45