Nota Fiscal de Produtor eletrônica será obrigatória em operações interestaduais

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020


Ouvir matéria

A emissão de Nota Fiscal de Produtor eletrônica (NFP-e) em operações interestaduais será obrigatória no Paraná a partir do dia 1º de julho de 2020. Nas operações internas, o produtor rural poderá continuar utilizando a nota fiscal de produtor em papel, modelo 4. A informação é do setor de Nora Fiscal da Prefeitura de Mandaguari.

 

A nota eletrônica tem o mesmo valor da nota impressa. Entre os benefícios de sua utilização estão aspectos como a eliminação da prestação de contas na prefeitura, redução de erros na escrituração e a facilidade de emitir o documento de qualquer lugar que possua um computador com acesso à internet.

 

De acordo com Pedro Ricieri Navi, responsável pelo setor, “além disso, o método reduz o consumo de papel, incentiva o uso de novas tecnologias e diminui os gastos públicos”.

 

SERVIÇO

         Mais informações podem ser obtidas no setor de Nota Fiscal do produtor, localizado no andar superior do Paço Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   21/11/2024 16:35:45