NOTA DE ESCLARECIMENTO

Projeto-piloto de vacinação anticovid da Prefeitura não pretendia favorecer empresas específicas

Sexta-feira, 06 de agosto de 2021


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mandaguari esclarece que o projeto-piloto que pretendia levar equipes da Saúde para vacinar moradores em empresas do município – concomitantemente às imunizações no Centro Esportivo do Jardim Esplanada – não iria favorecer a Fitaflex ou outras empresas específicas do município, diferentemente do que afirmou o jornalista Angelo Rigon, durante a programação da Rádio Jovem Pan, em Maringá, na manhã desta sexta (6).

Segundo o projeto-piloto, que não será colocado em prática, um edital de convocação das empresas seria disponibilizado no site oficial da Prefeitura, com ampla divulgação nos canais oficiais e total transparência.

O projeto-piloto previa a aplicação de vacinas em trabalhadores em indústrias, mercados, supermercados, no comércio em geral e em todas as empresas municipais, acelerando o processo de imunização - atualmente, Mandaguari já vacinou 70% da população.

SUCESSO EM SÃO PAULO – A mesma logística de ofertar a vacinação no local de trabalho foi adotada, com sucesso, pela Prefeitura de Campinas (SP), que vem aplicando as doses desde o final do mês passado, conforme foi divulgado pela Folha de S. Paulo e pela Agência Brasil. 

Saiba mais sobre o projeto-piloto em:
http://www.mandaguari.pr.gov.br//index.php?sessao=b054603368vfb0&id=1429902

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   21/11/2024 16:35:45