Segunda-feira, 16 de agosto de 2021
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A partir do dia 1º de setembro próximo, se segunda a sexta-feira, serão distribuídas 15 senhas a cada dia no setor de Identificação na Agência do Trabalhador, localizado na Rua Padre Antonio Lock esquia com a Rua Romário Martins (anexo ao PROCON).
Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:
Original ou cópia autenticada da Certidão de Nascimento (para solteiro ou união estável);
Original ou cópia autenticada da Certidão de Casamento
Original ou cópia autenticada da Certidão de Casamento com averbação (divórcio, desquite ou separação);
Comprovante de endereço
OPCIONAIS
São documentos opcionais:
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
SUS (Cartão Nacional de Saúde);
Título de Eleitor;
Certificado Militar;
Tipo sanguíneo e fator RH (Para inclusão de tipo sanguíneo (A, B, O ou AB) e fator RH (POSITIVO/+ ou NEGATIVO/-), é necessário apresentar o resultado de exame laboratorial, a caderneta de vacinação e outros documentos similares contendo os dados do requerente, assinatura e registro no órgão de classe específico do profissional responsável pelo exame laboratorial ou pela emissão documento.);
Original ou cópia autenticada do Documento de Identidade Profissional
Condições Especiais de Saúde (cuja divulgação possa contribuir para preservar a saúde ou salvar a vida do titular), apresentar Atestado Médico ou documento Oficial que comprove a vulnerabilidade ou condição particular de saúde;
Inclusão dos símbolos referentes aos casos de pessoas com deficiência, Apresentar documentação comprobatória, nos casos de deficiência evidente, exclui-se a necessidade da apresentação de documento comprobatório.
O Curatelado (ou maior incapaz) deverá estar acompanhado pelos curadores com respectivos termos caso não possam exprimir sua vontade no momento do atendimento.
Menores de 16 anos devem apresentar:
Documento de identidade original do responsável que esteja acompanhando o menor
Original ou cópia autenticada da Decisão Judicial, Guarda ou Tutela, nos casos de menores acompanhados pelo responsável legal.
SERVIÇO
1º VIA DE RG – GRATUITO
2º VIA DE RG – Taxe de R$ 38,30
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
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Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h