Terça-feira, 19 de outubro de 2021
Termo consiste no apoio para custeio de psicólogo que atuará no projeto "Orientando para o Futuro"
Ouvir matéria
A Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou no Diário Oficial desta segunda (18) quatro autorizações de inexigibilidade de chamamento público para formalização de parceria mediante termo de colaboração com a Associação Maria Aparecida Gomes (Amag), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Centro de Atendimento à Criança e Família (Cecaf) e Comunidade Social Cristã Beneficente (CSCB).
PSICÓLOGO - Em relação à Amag, o termo consiste no apoio financeiro para custeio dos serviços de um psicólogo para atuar à frente do projeto “Orientando para o Futuro”, que visa oferecer a adolescentes uma orientação e testes vocacionais para auxiliar a escolha do curso superior, conforme plano de trabalho aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mandaguari. O instrumento de parceria terá vigência de dois meses, com início previsto para 3/11 e término em 30/1/2022.
ESTRUTURAL - Quanto à Apae, o termo consiste no apoio financeiro para aquisição de equipamento e materiais permanentes, de acordo com o projeto “Espaço Adequado, Inclusão Segura”. O instrumento de parceria terá vigência de oito meses, com início em 3/11 e término em 30/7/2022.
CULTURA - O termo relacionado ao Cecaf consiste no apoio financeiro para a execução do projeto “Educar Faz a Diferença – Sejamos Agente de Transformação V”, que visa o desenvolvimento intelectual das crianças e adolescentes, por meio de oficina de leitura, e da Oficina Horta, que pretende despertar os jovens para os benefícios da alimentação saudável. O instrumento de parceria terá vigência de 10 meses, com início em 3/11 e término em 30/9/2022.
MULTIMEIOS - Quanto ao CSCB, o termo consiste no apoio à execução do projeto “Consciência Jovem”, que pretende levar os jovens a uma reflexão sobre a vida e sobre mundo, utilizando recursos literários, audiovisuais e debates que irão confrontá-los com a realidade em que vivem. O instrumento de parceria terá vigência de 7 meses, com início em 3/11 e término em 30/6/2022.
PRAZOS - Para todos os os casos, o prazo é de 5 dias para eventuais impugnações, que deverão ser efetuadas no Protocolo Geral da Prefeitura de Mandaguari.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Inexigibilidade de chamamento público - Consciência Jovem
Inexigibilidade de chamamento público - Educar faz a Diferença
Inexigibilidade de chamamento público - Espaço Adequado, Inclusão Segura
Inexigibilidade de chamamento público - Orientando para o Futuro
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h