Sexta-feira, 29 de abril de 2022
Encontro ocorreu na terça-feira (26), na 55ª Delegacia Regional da PC-PR
Ouvir matéria
O secretário municipal de Assistência Social, Murilo Meleiro, e técnicos da Prefeitura de Mandaguari se reuniram nesta semana com o delegado da Polícia Civil (PC-PR) de Mandaguari, Zoroastro Nery, e o promotor de justiça, Erick Barbosa, para debater estratégias de atendimentos a crianças e adolescentes vítimas de violência. O encontro ocorreu na terça (26) na 55ª Delegacia Regional da PC-PR, no Jardim Esplanada.
Na ocasião foram discutidos modelos de atendimentos mais rápidos e humanizados que podem ser oferecidos a menores de idade em Mandaguari. “Essa iniciativa faz parte do Conselho de Enfrentamento de Prevenção às Violências contra a Crianças e Adolescentes”, afirma Murilo.
A reunião contou, também, com as seguintes participações: a coordenadora do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Lurdes de Almeida; a psicóloga do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Amanda Catarim; a assistente social Cláudia Rodelli; a coordenadora-geral da proteção social especial, Ana Martins; e o conselheiro tutelar Geraldo Boanerges.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Educação distribui senhas para matrícula do 1º ano do Ensino Fundamental na noite desta quinta
Educação distribui senhas para matrículas da Educação Infantil 3, 4 e 5 na noite desta terça
Secretaria de Educação anuncia dois PSSs com oportunidades para Cadastro Reserva
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h