Quarta-feira, 14 de setembro de 2022
Evento, no Centro de Convenções, conta com as participações do TJ-PR e MP-PR
Ouvir matéria
A Administração Municipal, em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), realiza a apresentação do Programa Moradia Legal nesta quinta (15), às 19h, no Centro de Convenções Dr. Décio da Silva Bacellar.
“Nosso objetivo é reunir a população e explicar como funciona o programa de regularização fundiária, que pretende realizar a documentação efetiva dos lotes dos moradores. Isso vai garantir a dignidade da população”, afirma a procuradora jurídica de Mandaguari, Eliete Ferreira.
De acordo com o programa, a empresa Propriedade Legal, credenciada junto ao TJ-PR, deve realizar o mapeamento e o levantamento de dados, reunindo a documentação das famílias. Após a aprovação do cadastro de todo o agrupamento, o processo é enviado ao TJ-PR para ajuizamento.
Em novembro de 2021, Mandaguari fez o Termo de Adesão para o Programa Moradia Legal junto TJ-PR, e na sequência foi assinado o Termo de Cooperação para que o município pudesse iniciar o processo de regularização de diversas áreas da cidade.
PROGRAMA MORADIA LEGAL
Quando quinta-feira (15), às 19h
Onde Centro de Convenções Dr. Décio da Silva Bacellar (R. Padre Antônio Lock, 988-1110 – Jardim Bela Vista)
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h