Segunda-feira, 05 de junho de 2023
Atendimentos feitos pessoalmente começaram no mês passado
Ouvir matéria
A Ouvidoria Municipal – uma via de comunicação direta da Administração Municipal com a população –registrou 73 atendimentos entre os dias 1º/5 e 1º/6 em Mandaguari. Do total, cerca de 7% foram feitos de forma presencial, enquanto os demais foram realizados por telefone e via internet. Os atendimentos presenciais iniciaram em maio e reforçam a proposta de transparência Administração Municipal.
“Além da facilidade de registrar a denúncia, crítica ou sugestão sem sair de casa, pelo site da Prefeitura ou pelo telefone, o morador ainda tem a possibilidade de ser recebido e acolhido pessoalmente, por uma servidora. Essa é uma forma de mediar os conflitos e buscar soluções que vão melhorar os serviços públicos”, afirma a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado.
O atendimento presencial na Ouvidoria Municipal ocorre de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Bloco 2 da Fafiman. Pela internet, o serviço está disponível diariamente, durante 24 horas, no site da Prefeitura. Presencialmente ou virtualmente, o morador pode solicitar a condição de anonimato. Via internet é possível ainda anexar fotos, vídeos e documentos relacionados à reclamação, sugestão, denúncia ou elogio.
IMPORTÂNCIA - Por meio da Ouvidoria é possível registrar sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios para diversas áreas da Administração Municipal – com exceção da Saúde, que conta com Ouvidoria própria.
Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h