SAIBA MAIS

Ouvidoria Municipal oferece atendimentos virtuais e presenciais

Segunda-feira, 07 de outubro de 2024

É possível registrar críticas, denúncias e elogios sem sair de casa


Ouvir matéria

Para melhorar o contato com moradores e servidores, a Prefeitura de Mandaguari oferece, presencial ou virtualmente, a Ouvidoria Municipal , uma via de comunicação direta com a população. Por meio da Ouvidoria é possível registrar sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios para diversas áreas da Administração Municipal – com exceção da Saúde, que conta com Ouvidoria própria. 

“A Ouvidoria Municipal é um canal para o morador se expressar livremente, comentando as necessidades e detalhando as reclamações para que a Administração Municipal possa tomar os devidos encaminhamentos. É uma forma de entender o que a população demanda e espera do serviço público”, afirma a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado. 

O órgão está à disposição, também, dos servidores municipais. “A Ouvidoria Municipal não é apenas para a população em geral. Ela pode receber sugestões, denúncias e elogios sobre as questões internas da Administração”, observa.

O atendimento presencial na Ouvidoria Municipal ocorre de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Bloco 2 da Fafiman. Pela internet, o serviço está disponível diariamente, durante 24 horas, no site da Prefeitura. Presencialmente ou virtualmente, o morador pode solicitar a condição de anonimato. Via internet é possível ainda anexar fotos, vídeos e documentos relacionados à reclamação, sugestão, denúncia ou elogio. 

EXCLUSIVA DA SAÚDE – Além da Ouvidoria Municipal, moradores também podem formalizar sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios na Ouvidoria específica da Saúde, localizada na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Pela internet, a página de acesso da Ouvidoria da Saúde é a mesma da Ouvidoria Municipal: basta o internauta selecionar uma delas na seção "Departamento".

De acordo com a Administração Municipal, as Ouvidorias Municipal e da Saúde já receberam 822 protocolos entre reclamações, críticas, sugestões e elogios, sendo que 530 já foram finalizados. Há, atualmente, 27 solicitações pendentes, 24 em análise e 69 em andamento.

OUVIDORIA MUNICIPAL
Onde 
Bloco 2 da Fafiman (Rua Renê Tâcola, 152 – Centro)
Quando segunda a sexta: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h 
Email ouvidoria@mandaguari.pr.gov.br
Telefone (44) 3223-4004

OUVIDORIA DA SAÚDE 
Onde 
Secretaria Municipal de Saúde (Rua Zacarias de Vasconcelos, 366 – Jardim Bela Vista)
Email ouvidoria.saude@mandaguari.pr.gov.br
Quando segunda a sexta: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h 
Telefone (44) 3223-3035 e  (44) 99145-3215 (WhatsApp)

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Ouvidoria Municipal oferece atendimentos virtuais e presenciais Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   22/11/2024 16:38:21