GOVERNO

Valdoney Rodolpho Hising assume a Prefeitura de Mandaguari por 17 dias

Terça-feira, 04 de fevereiro de 2025

Ivonéia Furtado deve retornar ao Executivo na manhã do dia 22 de fevereiro


Ouvir matéria

O vice-prefeito Valdoney Rodolpho Hising (Ney da Retivale) assume como prefeito em exercício de Mandaguari na manhã de quarta (5). A prefeita Ivonéia Furtado ficará afastada do Executivo para realizar uma viagem ao exterior, onde reside parte de sua família.

 

No ato de passagem, realizado no final da tarde desta terça (4), acompanhado por seu secretariado, a prefeita agradeceu o empenho dos servidores e pediu para que o secretariado apoiasse o prefeito em exercício durante o período.

 

" Estou imensamente feliz por este momento, mas também plenamente ciente da grande responsabilidade de ser o prefeito de mais de quarenta mil mandaguarienses. Com muito comprometimento e determinação, me dedicarei a fazer o melhor por nossa cidade.", comentou Ney.

 

Ivonéia Furtado deve retornar ao Executivo na manhã do dia 22 de janeiro.

 

PRESENÇAS - Participaram do ato de passagem, também: o vereador Eron Barbieiro, o diretor da Fafiman, Ivan Carlos de Moraes, além de convidados, amigos das autoridades e técnicos do Executivo.

 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:

www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   04/02/2025 17:36:20