TURISMO

13ª edição do Domingo no Parque

Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025


Ouvir matéria

No domingo (9), a Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, promoveu a 13ª edição do Domingo no Parque, no Parque da Pedreira. 

 

O Domingo no Parque contou com exposição de artesãos e microempreendores da cidade, além de atividades físicas e apresentações musicais, das 14h às 18h.

 

A 14ª edição está prevista para março, expositores interessados em participar devem se inscrever presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo (Salão do Parque da Pedreira - Rua Aroldo Pereira, 2, Centro). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou pelo telefone (44) 3142-4004.

 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:

www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   11/03/2025 16:57:02