Centro de Bem Estar Animal disponibiliza cães para adoção

Quinta-feira, 07 de maio de 2020


Ouvir matéria

O período de isolamento social não tem sido muito fácil e mais complicado ainda é fazer passar o tempo em casa para as crianças e os idosos. Sem muita atividade para fazer, os dias passam mais lentamente e com menos graça que os antes da pandemia do coronavírus. Uma alternativa para animar os dias em casa é ter a companhia de um animal de estimação, que traz vida ao ambiente e enche o lar de amor.

 

Para quem quiser adotar um cachorrinho o Centro de Bem Estar Animal que tem disponível sete cães para adoção. Os animais receberam cuidados veterinários, vacinas, vermífugos e irão ganhar a castração. Todos estão sendo bem cuidados no Centro, mas agora precisam de um lar e um dono.

 

A veterinária da Prefeitura, Tayná Miranda Toná explica que todos os animais disponíveis para adoção são dóceis e estão prontos para ganhar uma família. “No Centro de Bem Estar Animal recebemos, tratamos e cuidamos dos animais. Quando eles estão prontos para ganhar um dono colocamos para adoção. Temos fêmeas e machos, desde filhotes, adultos e idosos. Eles  tem muito amor para dar e receber. É um excelente “novo amigo” para esse período de quarentena quando é recomendado ficar em casa. Tenho certeza que esses cachorrinhos levarão muita alegria para onde forem”

 

SERVIÇO:

Para conhecer os animais no Centro de Bem Estar Animal, ligue 99116-6434 e agende uma visita.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03