Cartão Comida Boa começa a ser entregue em novos locais a partir de segunda-feira (18)

Sexta-feira, 15 de maio de 2020


Ouvir matéria

Tem início na próxima segunda-feira (18) e se estenderá até o dia 22 de maio, uma nova etapa da distribuição em Mandaguari do Cartão Comida Boa – Auxílio Emergencial do Governo do Paraná. Novos locais foram programados e divulgados nesta sexta-feira (15) pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que coordenada a entrega, em parceria com Secretaria de Agricultura.

 

Vale ressaltar que têm acesso e direito a este cartão as famílias que já estão inscritas no Cadastro Único e que possuam renda per capta familiar de até ½ salário mínimo. Para obter mais informações e saber se você possui direito ao Cartão Comida Boa, basta realizar a consulta de pré-cadastro através do site: http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br, na aba Informação para os Cidadãos – Consulta CPF beneficiário.

 

A distribuição continua sendo realizada de acordo com o mês de aniversário do Responsável Familiar pelo Cadastro Único, para que não haja aglomerações. Em Mandaguari estão sendo entregues 2.449 vales de R$ 50,00 que poderão ser retirados por três meses, começando neste mês de maio.

 

ATENDIMENTO - Os atendimentos continuarão sendo realizado das 8 às 11 horas e das 13:30 às 16:30. Por conta da COVID-19 não será permitido aglomeração de pessoas e o atendimento seguirá todas as medidas de prevenção a proliferação do vírus, sendo obrigatório o uso de Máscaras.

 

PONTOS DE ENTREGA, na imagem abaixo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03