Mais de 700 pessoas já receberam doações da Campanha do Agasalho

Quinta-feira, 28 de maio de 2020


Ouvir matéria

A equipe da Secretaria de Assistência Social está no Salão Social da Igreja Bom Pastor atendendo famílias em vulnerabilidade social e moradores de rua que precisam de doações recebidas através da Campanha do Agasalho. A entrega das peças teve início na última segunda-feira e vai até essa sexta-feira. Até o momento mais de 700 pessoas já foram beneficiadas com as doações dos mandaguarienses.

 

A entrega das peças, organizada pela equipe do Espaço Conviver que também recebeu e separou as doações por categorias: infantil, feminino e masculino, cumpre às exigências do Ministério da Saúde sendo obrigatório o uso de máscaras, álcool em gel e entrada de 15 pessoas por vez para evitar aglomeração. Dentro do salão as pessoas escolhem as peças para levar.

 

Ainda estão disponíveis algumas peças que podem ser retiradas até as 16 horas de hoje, ou amanhã das 8 às 16 horas.  Foram recebidos na Campanha blusas, calças, casacos, luvas, gorros, meias, tênis, botas e 42 cobertores. Tudo em bom estado para aquecer o frio de quem precisa.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03