FRIO À VISTA

Ginásio Xanduzão vai abrigar moradores em situação de rua

Segunda-feira, 28 de junho de 2021

Cerca de 10 pessoas vão receber roupas, colchão, cobertor, jantar e café da manhã


Ouvir matéria

O ginásio municipal de esportes Xanduzão ficará aberto a partir da noite desta segunda-feira (28) para abrigar os moradores de rua. O objetivo é organizar um local para protegê-los durante a primeira onda de frio deste inverno, cujas temperaturas estarão muito baixas, especialmente durante esta semana.

Na tarde desta segunda-feira (28), a prefeita de Mandaguari, Enfª Ivonéia Furtado, esteve no ginásio conversando com algumas pessoas que serão abrigadas. Ela estava acompanhada do secretário de Assistência Social, Murilo Meleiro, e dos vereadores Luiz Carlos Garcia, Claudete Pereira Velasco, Danilo Camilo e Márcio Cledson.

As pessoas atendidas no local terão banho e troca de roupas, colchão, cobertor, jantar e café da manhã. O ginásio, localizado no Jardim Paraná, será aberto às 18h para receber os moradores em situação de rua e será fechado às 21h, com a reabertura às 6h desta terça-feira (29). Um vigilante fará a segurança.

A previsão da Secretaria Municipal de Assistência Social é abrigar cerca de 10 pessoas nesta primeira noite. Os moradores não precisam apresentar documentos pessoais: basta chegar dentro do horário e manter o distanciamento social durante todo o período.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   17/04/2024 09:48:17