SAÚDE

Prefeita Ivonéia participa do "Arraiá da mió idade", no Parque da Pedreira

Terça-feira, 27 de julho de 2021

Evento contou com todas as medidas de prevenção à Covid-19


Ouvir matéria

O "Arraiá da mió idade", realizado pela Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, reuniu cerca de 40 idosos da AAPIM (Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Mandaguari) e servidores municipais na manhã desta terça (27), no Parque da Pedreira.

A prefeita Ivonéia Furtado participou do evento, que contou com todas as medidas de segurança e de prevenção à Covid-19. Em discurso, Ivonéia lembrou que município já vacinou 65% da população e que eventos como o arraiá representam "uma grande vitória".

"Só de estarmos aqui reunidos já é uma grande vitória. Fico muito feliz de poder encontrar todos vocês, com saúde, para celebrarmos a vida", disse Ivoneia.

BEM-ESTAR - Idosos como a Eufigênia Moreira, de 81 anos, puderam interagir e participar de concursos. Contemplada com o 1º lugar nas categorias "Melhor Fantasia" e "Maior Idade", Eugênia não escondia a alegria de poder papear com seus conhecidos ao ar livre, bebericando cafés e beliscando doces e salgados. "É muito bom poder estar aqui, conversando, fazendo novas amizades com pessoas da nossa idade", disse.

Nascida em Ipanema, no interior de Minas Gerais, Eugênia também elogiou as aulas que a Prefeitura oferece de ginástica e dança, gratuitamente, para idosos. "Faço duas vezes por semana e isso me ajuda a me manter bem disposta", comentou.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefeiturademandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

A aposentada Eufigênia Moreira posa ao lado da prefeita Ivonéia e do secretário Gilmar Tavares. Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: A aposentada Eufigênia Moreira posa ao lado da prefeita Ivonéia e do secretário Gilmar Tavares.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03