SAIBA MAIS

Papai Noel e cantor sertanejo abrem a programação do Natal de Luz 2021, nesta sexta

Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Chegada do bom velhinho está prevista para as 20h, na Praça Independência; show ocorre às 21h, no mesmo local


Ouvir matéria

A chegada do Papai Noel na Praça Independência e o show do cantor sertanejo Rodrigo de Luca marcam o início da programação do Natal de Luz 2021, nesta sexta (10). Promovida pela Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a celebração será possível devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19 no município, que já imunizou 98% da população com 1ª dose ou dose única.

O desfile do Papai Noel sairá às 19h30 da sede do Corpo de Bombeiros. No caminhão da coorporação, o bom velhinho seguirá pela Avenida Amazonas até a Rua Rene Tácola. Em seguida, fará a conversão à esquerda e seguirá pela Rua Manoel Antunes Pereira até a Rua José Ferreira Nho Belo. De lá, o bom velhinho segue para o palco da Praça Independência.

CHAVE NA MÃO - No palco da praça, às 20h, as autoridades farão a entrega simbólica da chave da cidade ao personagem icônico do Natal. Em seguida, o bom velhinho parte para a Casa do Papai Noel, cuidadosamente ajeitada e decorada no espaço debaixo do palco, e receberá o público.

RESTRIÇÕES - Devido à Covid-19, o Papai Noel não deve receber abraços dos visitantes. O bom velhinho permanecerá sentado em uma mesa, onde vai conversar com moradores e posar para fotos. 

MÚSICA - A partir das 21h, também na Praça Independência, está previsto o início do show do cantor sertanejo Rodrigo de Luca, acompanhado por uma banda. O cantor, que reside em Mandaguari, deve retomar hits do sertanejo "universitário" e do sertanejo raiz. 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

Papai Noel e cantor sertanejo abrem a programação do Natal de Luz 2021, nesta sexta Crédito: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
Legenda: Papai Noel e cantor sertanejo abrem a programação do Natal de Luz 2021, nesta sexta

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03