NOTORIEDADE

Projeto da Assistência Social é reconhecido pelo Governo do Paraná

Segunda-feira, 21 de novembro de 2022

"Café e Família" promove palestras, encontros e atividades para fortalecimento de vínculos


Ouvir matéria

O projeto “Café e Família”, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), foi contemplado com um certificado de reconhecimento durante o Prêmio Boas Práticas de Gestão Pública do Programa Nossa Gente, organizado pelo Governo do Estado. A entrega do certificado ocorreu neste mês, em Curitiba.

Iniciado neste ano, o projeto atende cerca de 20 famílias vulneráveis em Mandaguari. O "Café e Família" promove palestras, encontros e atividades para fortalecimento de vínculos.

O secretário municipal de Assistência Social, Murilo Meleiro, recebeu o certificado das mãos do secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Rogério Carboni. "É o reconhecimento ao trabalho da gestão da prefeita Ivonéia, que luta pela dignidade dos moradores e tem um olhar especial para os moradores mais necessitados. Quero agradecer aos técnicos que estão à frente do projeto", afirma Meleiro.

A coordenadora do Cras de Mandaguari, Isadora Benedetti, também participou da cerimônia de entrega do certificado na capital do Estado.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari
 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

O secretário de Assistência Social, Murilo Meleiro (terceiro da esq. para a dir.): reconhecimento do Estado Crédito: Arquivo Pessoal
Legenda: O secretário de Assistência Social, Murilo Meleiro (terceiro da esq. para a dir.): reconhecimento do Estado

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03