DIVERSÃO

Programação de Natal: atrações para público infantil emocionam famílias no final de semana

Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Espetáculos com entrada gratuita movimentaram a Praça da Independência


Ouvir matéria

O teatro, voltado para o público infantil, dominou a programação do "Natal de Luz e Benção" neste final de semana em Mandaguari - veja a programação completa. No sábado (17), o grupo Arte Encenada apresentou o espetáculo "Natal Feliz", com entrada gratuita, na Praça da Independência. No domingo (18), no mesmo local, a programação contou com a apresentação do "Show da Disney", também com entrada gratuita.

A professora Regiane Lacerda, que acompanhou o "Natal Feliz", no sábado (17), elogiou a proposta da Administração Municipal de oferecer uma programação cultural com entrada gratuita. "Isso é muito importante para que todos possam participar. A apresentação deste sábado está bem feita, bonita e chama a atenção. Olha ali o meu filho, ó: ele nem pisca", comenta Regiane Lacerda, de olho no Joaquim, 2. "É o primeiro evento de Natal, em praça, que meu filho participa. Com a pandemia, a gente não saía de casa. Ele está gostando demais."

Acompanhando com os filhos a apresentação do Grupo Arte Encenada, no sábado (17), a empregada mensalista Claudineia Godoy, 32, elogiou o espetáculo e a decoração natalina deste ano da cidade. "Meus filhos estão gostando do teatro e a cidade está muito bonita", observou. A filha, Aryadne, 13, também aprovou a performance do Arte Encenada: "Gostei da coreografia. Está tudo bem enfeitado e colorido. Está legal e muito bonito", disse.

Até quinta (22), a programação natalina conta com atrações diárias. Entre os destaques estão os shows de Guilherme & Benuto (19/12) e Rick & Renner (22/12). 

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

  

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03