FALTA POUCO

Abertura da fase regional dos jogos escolares em Mandaguari é nesta sexta-feira (19)

Quinta-feira, 18 de maio de 2023

Competição vai movimentar a cidade até a próxima quarta-feira (24)


Ouvir matéria

A regional do JEPS reunirá mais de 1.700 estudantes-atletas de 24 municípios da região e promete agitar Mandaguari nos próximos dias. A solenidade de abertura será nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 18h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Xanduzão” e terá como atração o Espaço Sou Arte de Campo Mourão.
 

Os jogos são organizados pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado do Esporte, Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte, com apoio da Prefeitura de Mandaguari, através das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e Educação, e da Federação Paranaense do Desporto Escolar.
 

Estão inscritas nas diversas modalidades a serem disputadas a partir de sábado, dia 20, estabelecimentos de ensino das 25 cidades que fazem parte do Núcleo Regional e Ensino de Maringá. São elas: Mandaguari, Maringá, Astorga, Mandaguaçu, Floresta, Munhoz de Mello, Iguaraçu, Floraí, Sarandi, Ângulo, Lobato, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, Flórida, São Jorge do Ivaí, Santo Inácio, Colorado, Doutor Camargo, Marialva, Nossa Senhora das Graças, Ourizona, Atalaia, Paiçandu, Ivatuba e Itambé.
 

Confira a programação no documento anexo

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari 

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   17/04/2024 09:48:17