Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025
É possivel registrar críticas, denúncias e elogios sem sair de casa
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Para melhorar o contato com moradores e servidores, a Prefeitura de Mandaguari oferece, presencial ou virtualmente, a Ouvidoria Municipal , uma via de comunicação direta com a população. Por meio da Ouvidoria é possível registrar sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e elogios para diversas áreas da Administração Municipal.
“A Ouvidoria Municipal é um canal para o morador se expressar livremente, comentando as necessidades e detalhando as reclamações para que a Administração Municipal possa tomar os devidos encaminhamentos. É uma forma de entender o que a população demanda e espera do serviço público”, afirma a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado.
O órgão está à disposição, também, dos servidores municipais. “A Ouvidoria Municipal não é apenas para a população em geral. Ela pode receber sugestões, denúncias e elogios sobre as questões internas da Administração”, observa.
O atendimento presencial na Ouvidoria Municipal ocorre de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Bloco 2 da Fafiman. Pela internet, o serviço está disponível diariamente, durante 24 horas, no site da Prefeitura. Presencialmente ou virtualmente, o morador pode solicitar a condição de anonimato. Via internet é possível ainda anexar fotos, vídeos e documentos relacionados à reclamação, sugestão, denúncia ou elogio.
OUVIDORIA MUNICIPAL
Onde Bloco 2 da Fafiman (Rua Renê Tâcola, 152 – Centro)
Quando segunda a sexta: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h
Email ouvidoria@mandaguari.pr.gov.br
Telefone (44) 3233-8400
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Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari
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Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h