ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Saúde lamenta óbito de paciente que estava internado na Santa Casa

Segunda-feira, 01 de junho de 2020


A Secretaria Municipal de Saúde de Mandaguari lamenta o falecimento do homem, de 37 anos, que estava internando na Santa Casa de Maringá e veio a óbito ontem.

 

A 15ª Regional de Saúde trata a causa da morte por possível contágio de Covid 19, apesar de o paciente  ter dado entrada no Pronto Atendimento de Mandaguari (PAM) com Traumatismo Encefálico Craniano. O teste, coletado pelo Laboratório de Ensino e Pesquisa em Análises Clínicas (Lepac), da UEM, ainda aguarda o resultado para verificar se a morte foi provocada por coronavírus.

 

De acordo com as informações do órgão municipal, familiares do paciente procuraram atendimento no PAM no dia 30 de maio relatando uma queda ocorrida no dia 26 de maio.  O paciente deu entrada no PAM, às 14h55, sendo transferido pelo Samu para a Santa Casa de Maringá, às 19 horas. Ainda de acordo com a equipe do PAM, o paciente não tinha histórico de viagem e não apresentava sintoma respiratório.

 

O caso entra como óbito suspeito por Covid-19 pelo fato da tomografia do tórax ter tido resultado alterado. Seguindo às recomendações não haverá velório. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, em Mandaguari.

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de atendimento: das 7h30 às 11h30 e 13 às 17h

Última Atualização do site:   10/07/2020 17:28:56