DIREITOS DO IDOSO

Prefeito em exercício e vereadores visitam Condomínio do Idoso em Maringá

Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

O condomínio maringaense atende todas as especificidades dos moradores


Ouvir matéria

O prefeito em exercício de Mandaguari, João Jorge Marques, visitou na tarde desta terça-feira, 11, o Condomínio do Idoso Cidade Nova, em Maringá, um projeto de iniciativa da Secretaria Municipal de Habitação daquele município, que contempla a construção de residências para pessoas idosas em situação de vulnerabilidade. A manutenção do projeto está sob a responsabilidade da SASC (Secretaria de Assistência Social e Cidadania).
 

         O representante do Executivo estava acompanhado do secretário de Obras, Liondas Leigo de Oliveira e da procuradora jurídica, Eliete Ferreira. A visita foi agendada pelo vereador Sidney da Silva e contou ainda com as presenças dos vereadores Sebastião Alexandre da Silva e Eron Barbiero.
 

         Os visitantes foram recebidos pela responsável pela gerência da Pessoa Idosa da SASC, Lindamir Schiavon Ganassin. Pela coordenadora do condomínio, Graci Assis e pela assistente Helena Riccio.
 

         “Um excelente projeto e que vamos trabalhar ao lado da prefeita Ivonéia Furtado para implantar em nosso município”, frisou o prefeito exercício, lembrando que quando vereador apresentou projeto para a construção de uma creche do idoso em Mandaguari.
 

O condomínio maringaense atende todas as especificidades dos moradores, com rampas de acessibilidade, academia de terceira idade - ATI, pátio de convivência, e espaços destinados a horta com plantas medicinais. São 40 apartamentos de 47 metros quadrados,  todos adaptados para dar maior conforto e segurança aos moradores. Uma nova ala está em fase de construção ao lado da existente.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em: 
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   27/03/2024 11:09:03