TECNOLOGIA

Mandaguari participa do lançamento do Inova Amusep

Terça-feira, 31 de outubro de 2023

Objetivo é estimular os municípios à implementação de soluções para otimizar a gestão pública em áreas diversas


Ouvir matéria

A Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) e o Sebrae/PR receberam em Maringá representantes dos 30 municípios abrangidos pela entidade e de outros da região noroeste para o primeiro Inova Amusep. Mandaguari esteve presente através da Procuradora Jurídica do município, Eliete Ferreira, que representou a prefeita Ivonéia Furtado e do diretor de turismo, Ricardo Benedetti.
 

A programação foi de conteúdo prático sobre inovação, a fim de estimular os municípios à implementação de soluções para otimizar a gestão pública em áreas diversas. O programa pioneiro é uma realização da Amusep e do Sebrae/PR, com apoio da Software by Maringá (SbM) e Secretaria de Estado da Inovação e Modernização e Transformação Digital (SEI). A edição do próximo ano está confirmada.
 

Os participantes conheceram, ainda, soluções oferecidas pelas startups da vertical govtech: Pilar i9; AgilizaMed; Tentech Brasil; Avaliando Brasil; Flugo; e Impulsefy Marketing. São negócios que oferecem desde gestão de filas, passando por integração de informações de secretarias municipais e de outros departamentos, até inteligência artificial para atendimento à população.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguar

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento: 7h30 às 11h30 e 13h às 17h

Última Atualização do site:   23/02/2024 16:28:34