16/03/2017 07:57

Prefeitura troca tubulação das galerias na Avenida Max Kauffman

Readequação

Por intermédio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura de Mandaguari está readequando as galerias de águas pluviais da Avenida Max Kauffman que, quando foram implantadas, não se atentou para o grande volume de água que passa pela via, especialmente me dia de fortes chuvas.

Der acordo com informações do secretário Faustino Ferreira dos Santos, “a tubulação naquele trecho era de 40 centímetros, mas o ideal seria a de 80 centímetros de diâmetro que é justamente a que estamos utilizando agora”.

Por outro lado, a Prefeitura também está buscando junto à empresa que efetuou o recapeamento daquela via para que refaça o serviço, já que o asfalto está irregular e causando transtornos para os motoristas que a utilizam diariamente. Quando notificada a empresa se prontificou a realizar o trabalho assim que as galerias fossem readequadas.