19/04/2017 13:42

Definidos classificados para regional dos Jogos Escolares

Competição

Foi encerrada na manhã desta quarta-feira (19) a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná, coordenada pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Mandaguari. Os estabelecimentos de ensino classificados vão disputar agora a fase regional, que será realizada no início de julho em Florai.

Os resultados que definiram as escolas qualificadas foram os seguintes: Colégio Vera Cruz 1 x 4 Colégio José Luiz Gori (Futsal A), Colégio sagrada Família 1 x 0 Colégio José Luiz Gori (Futsal B), Colégio Sagrada Família 5 x 2 Colégio São Vicente Palloti (Futsal A), Colégio José Luiz Gori 12 x 22 Colégio Sagrada Família (Basquetebol A) e Colégio Vera Cruz 4 x 9 Colégio Sagrada Família (Handebol A).

CLASSIFICADOS – Estão classificados para a fase regional: Colégio José Luiz Gori (Futsal A), Colégio sagrada Família (Futsal B), Colégio Vera Cruz (Basquetebol A)