07/06/2017 11:45

Recape asfáltico chega à Rua Alonso Martinês

Trafegabilidade

A chuva deu uma trégua na manhã desta quarta-feira (7) e o recape asfáltico foi retomado pela Prefeitura de Mandaguari, na Rua Alonso Martinês, entre as ruas Caetano Munhoz da Rocha e Vereador João Xavier.

         O trabalho já foi realizado em dois trechos: Rua Vita Brasil entre as ruas Zacarias de Vasconcelos e Caetano Munhoz da Rocha; e Rua Conceição Maria Antônio, entre as ruas Juscelino Kubitscheck e Caetano Munhoz da Rocha. O recape está sendo feito com CBUQ (Cimento Betuminoso Usinado a Quente), material mais resistente de mais durabilidade, resistindo ao clima e o tráfego intenso de veículos.

         Para as próximas etapas está previsto recape em trechos das ruas Luis Rezende, Barão do Rio Branco, Maximiniano José de Andrade e Vereador Tertuliano Guimarães Júnior. Nos próximos dias a secretaria irá divulgar outros trechos as serem atendidos em uma nova etapa.

A prioridade do recape é para os trechos mais críticos e tem um investimento de cerca de R$ 700 mil, viabilizados através de recursos próprios.