30/06/2017 08:09

Prefeitura mantém frentes de trabalho para recape e tapa buracos

Infraestrutura

A Prefeitura de Mandaguari, por intermédio da secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos manteve esta semana frentes de trabalho para o recape asfáltico e a operação tapara buracos em vários pontos da cidade.

O recape foi executado na Praça Iguaçu, no entorno do Ginásio de Esportes “Xanduzão” e em trechos das ruas Joaquim Capel Garcia, no Jardim Cristina; Piratininga e Bandeirantes, no Jardim Esplanada; E Pastor Geter Ribeiro de Castro, XV de Novembro e Projetada “A”, no Jardim São José. Também foi realizado o mesmo serviço em trechos mais críticos das Amélia Lisboa e Antônio Santini, nos Cinco Conjuntos.

Já a operação tapa buracos foi realizado em várias regiões da cidade, melhorando a trafegabilidade nas ruas Caetano Munhoz da Rocha, Manoel Antunes Pereira, Rufino Maciel, entre outras.