30/06/2017 15:26

Pavimentação asfáltica está chegando a mais três bairros de Mandaguari

Qualidade de Vida

Através de um convênio com o Governo Federal, a Prefeitura de Mandaguari está iniciando na cidade mais uma grande obra de infraestrutura. Trata-se da pavimentação asfáltica que beneficiará centenas de famílias de trechos de três bairros, onde os moradores aguardam a melhoria há vários anos.

Os recursos, viabilizados através do Ministério das Cidades, são da ordem de R$ 444.600,00, garantidos através de emenda parlamentar do deputado federal Ênio Verri, atendendo pedido do prefeito Romualdo Batista e do vereador Jocelino Tavares. “Temos encontrado apoio de todos os parlamentares que nos representam tanto na Assembleia Legislativa quanto no Congresso Nacional, por isso temos conseguido recursos importantes que se transformam em obras como essa, que visa melhorar qualidade de vida da nossa população”, enfatiza o prefeito.

Os recursos que estão sendo liberados vão beneficiar trechos da Avenida Chaker Abrahim, no Jardim Progresso e também os jardins Cristina e Delgado.