13/07/2017 08:51

Obras da Praça Tiradentes estão em andamento

Convivência

Prosseguem as obras de revitalização e modernização da Praça Tiradentes (Bom Pastor), que vai se transformar num centro de convivência para que as famílias da possam desfrutar de um ambiente agradável e seguro.

O moderno projeto dotará a local de um paisagismo e piso diferenciado, além de outros equipamentos  como playground infantil, ATI (Academia da Terceira Idade), mesa para jogos e área para recreação infantil, quiosques, banheiros e área coberta. Outro fator interessante é que o Ponto de Táxi será integrado à praça. A praça terá iluminação especial com lâmpadas de LED, sendo uma das primeiras da região a implantar este sistema, que proporciona economia de energia, durabilidade e segurança. E para melhorar ainda mais a segurança, será implantado sistema de câmera de monitoramento 24 horas.