24/07/2017 14:16

Mandaguari recebe nova viatura para o Corpo de Bombeiros

Mais Segurança

A 3ª Seção do Corpo de Bombeiros de Mandaguari recebeu na manhã desta segunda-feira (24), uma viatura zero quilômetro e equipamentos para reforçar ainda mais o trabalho realizado pela corporação na cidade. A solenidade de entrega aconteceu no 4º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI), de Apucarana.

O município esteve representando pelo prefeito Romualdo Batista, pelos secretários Ivan Moraes (Desenvolvimento Econômico) e Faustino Ferreira (Obras). O evento contou ainda com a presença do prefeito de Apucarana, Beto Preto, do major Hemerson Saqueta, comandante do 4º SGBI, o tenente coronel José Luiz Barbosa Deina, comandante do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, major Marcos José Faccio, subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar e do comandante do Corpo de Bombeiros de Mandaguari, 2º tenente Fabiano de aula. A conquista desta nova viatura é resultado de um trabalho do deputado Tiago Amaral, que também já viabilizou veículos para as polícias Civil e Militar que serão entregues nos próximos dias em Mandaguari.

O major Saqueta, que nos próximos dias deixará o comando em Apucarana depois de quase 10 anos de serviços prestados, falou da importância das parcerias com as Prefeituras da região de abrangência do SGBI, destacando os prefeitos Beto Preto, de Apucarana e Romualdo Batista, de Mandaguari. Ele será substituído pelo capitão Roberto Coelho, que também esteve prestigiando a cerimônia. Saqueta vai assumir o Subgrupamento de Ponta Grossa.