02/08/2017 16:17

Governo do Estado libera recursos para obras de infraestrutura em quatro bairros

Qualidade de vida

O Governo do Paraná está destinando investimentos para obras essenciais para o desenvolvimento do município de Mandaguari. Os recursos. A liberação dos recursos, na ordem de R$ 2 milhões, foi oficializada na manhã desta quarta-feira (2), pelo coordenador da Região Metropolitana de Maringá, João Carvalho Pinto, em reunião no gabinete do prefeito Romualdo Batista.

         Os recursos, liberados através de um trabalho do deputado estadual Tiago Amaral, serão investidos na pavimentação asfáltica e galerias pluviais de trechos de ruas dos jardins Progresso, Lorena, Delgado e Cristina. Carvalho também esteve representando o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e repassou os detalhes da transferência de recursos voluntários.

“Em nome da população dos bairros que serão beneficiados só temos a agradecer ao governador Beto Richa e ao deputado Tiago Amaral e seus representantes em nosso município, que estão nos ajudando a melhorar cada vez mais qualidade de vida da nossa gente”, enfatizou o prefeito.