29/08/2017 08:18

Revitalização da Avenida Max Kauffman entra na fase final

Investimerntos

Por intermédio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura de Mandaguari está na fase final da revitalização da Avenida Max Kauffman com o recape de parte do asfalto e urbanização do canteiro central.

Na primeira etapa já havia sido trocada parte da tubulação das galerias pluviais que, quando foram implantadas, não se atentou para o grande volume de água que passa pela via, especialmente em períodos de chuvas intensas. A tubulação naquele trecho era de 40 centímetros, mas o ideal seria a de 80 centímetros de diâmetro que é justamente a que foi utilizada agora.

Com a revitalização da avenida, aquela região da cidade terá um novo visual, já que, recentemente, foi inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde localizada naquela avenida e, ao mesmo tempo, ao lado está sendo revitalizada a Rua Zacarias de Vasconcelos, que recebeu investimentos no recape asfáltico, na construção da nova ponte sobreo Ribeirão Tabatinga e que terá também nova iluminação e melhorias no Parque Nossa Senhora Aparecida. Isso sem contar que bem próximo foi instalado o Pátio de Máquinas do município numa área de mais de 32 mil metros quadrados nas antigas instalações da empresa Tika.

Os investimentos naquela área devem chegar a mais de R$ 3,5 milhões, incluindo todas as melhorias que estão sendo realizadas.