29/11/2017 08:54

Prefeitura e CITE realizam curso de capacitação em melhoria da produção

Aprimoramento

A Prefeitura do Município de Mandaguari e o Centro de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (CITE) irão realizar curso de capacitação em melhoria da produção. O curso será ministrado na Fundação Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari (FAFIMAN), onde está instalado o CITE, fruto de uma parceria recente entre o Município e o Campus de Jandaia do Sul da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O curso será realizado em dois sábado: dias 2 e 9 de dezembro, das 14h00 18h00, sendo direcionado aos Microempreendedores Individuais (MEIs), que não terão custo com o treinamento. Já os empresários que não pertencem a esta categoria, o custo é de R$ 100. Estão sendo ofertadas 32 vagas e as inscrições podem ser feitas através do e-mail andre.gazoli@gmail.com. No ato da inscrição o interessado deve enviar também a comprovação de MEI. Os participantes receberão certificados.