13/12/2017 11:03

Jardim Cristina receberá ATI

Atividade física

Depois de legalizar a documentação do salão comunitário, que foi repassado pela Cohapar ao município, a Prefeitura de Mandaguari já está construindo uma base de concreto ao lado da edificação para a implantação de uma ATI (Academia da Terceira Idade).

O equipamento vinha sendo reivindicado pela população através da Associação de Moradores e em breve este sonho se tornará realidade. Com relação ao salão, a associação e a Prefeitura se mobilizaram para realizar melhorias na estrutura e na pintura do mesmo.

ATIVIDADE FÍSICA - As academias ao ar livre são ótimas opções para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. Com a vantagem de ter um ambiente agradável, essas academias têm aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações.