09/01/2018 08:36

Prefeitura de Mandaguari libera emissão de Nota Fiscal Eletrônica

Modernização

O Departamento de Tributação e Fiscalização da Prefeitura do Município de Mandaguari está liberando o sistema web para emissão de NFS-E (Nota Fiscal Eletrônica), que estava suspenso por conta da atualização e migração dos sistemas.

O objetivo é atender cada vez melhor e com menos burocracia que, de certa forma, cria obstáculos no setor produtivo municipal. A modernização permite que haja uma maior transparência, melhorando o funcionamento, tendo mais controle sobre de um dos setores mais procurado no serviço público municipal.

Todos os órgãos governamentais, Federal, Estadual e Municipal buscam sempre o aprimoramento e eficiência nos serviços online disponível aos contribuintes, e melhorias nos sistemas WEB são sempre importantes e necessárias.