08/02/2018 10:51

CMEI Recanto Feliz terá nova calçada

Infraestrutura

Recentemente a Prefeitura de Mandaguari levou o recape asfáltico a várias ruas do Jardim Progresso, com recursos devolvidos pela Câmara Municipal e aportados pelo Município. E nesta semana iniciou mais uma obra com incluída pelos vereadores ainda com estes recursos, com o início da calçada do CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) recanto Feliz, no Jardim Progresso.

Na tarde desta quarta-feira (7), o prefeito Romualdo Batista acompanhou o início do trabalho as Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos ao lados dos vereadores Jocelino Tavares (presidente do legislativo), Marcia Serafini, Sebastião Alexandre da Silva e Eron Barbiero, da diretora do estabelecimento de ensino, Márcia Cristina Neiro do Egipto e de Maurício Lessa, do setor Financeiro e Compras da Secretaria de Educação.

Por outro lado, ainda no Jardim Progresso, a mesma fonte de recursos proporcionará em breve a construção do piso, cobertura e pintura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Francisco Romagnole Júnior.