13/03/2018 08:16

Prefeitura constrói bueiros em rua do Jardim Delgado

Infraestrutura

A Prefeitura do Município de Mandaguari Já construiu os bueiros na Rua Projetada “L” (Jardim Delgado), que está incluída no projeto de asfaltamento que também será levado à Rua Ricardo Specian (Jardim Cristina), um trecho da Avenida Chaker Abrahim e ruas dos jardins Lorena e Progresso.

Na Rua Projetada “L”, no Jardim Delgado, o município já havia implantado as galerias e agora a empresa vencedora da licitação já colocou a base e após a implantação dos bueiros será executada a obra de pavimentação asfáltica.

Estas obras foram viabilizadas através de um convênio entre Governo Federal e a Prefeitura de Mandaguari e beneficiará centenas de famílias de trechos de quatro bairros, onde os moradores aguardam a melhoria há vários anos. Os recursos são do Ministério das Cidades, na ordem de R$ 444.600,00.