11/04/2018 10:30

Dobra o número de colaboradores beneficiados com o Vale Alimentação

Direito

Até o mês de março cerca de 100 servidores municipais recebiam o Vale Alimentação da Prefeitura de Mandaguari no valor de R$ 80, que era concedido àqueles que recebiam salários de até R$ 1 mil. A partir de abril 214 servidores passaram a receber o benefício, que foi reajustado para R$ 100 e ampliado para àqueles que recebem salários de até R$ 1.500.

A alteração na lei original, que é de 2015, foi aprovada pela Câmara Municipal e, de acordo com o que determina, os servidores que poderão adquirir produtos hortifrutigranjeiros e gêneros alimentícios em estabelecimentos comercias do ramo pertinente, tais como supermercados, armazéns, açougues, comércio de laticínios e/ou frios, padaria s similares.