24/04/2018 16:29

Prosseguem obras de infraestrutura na região do Parque da Pedreira

Mais obras

Por intermédio da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura do Município de Mandaguari prossegue com as obras de melhorias na infraestrutura na região do Parque da Pedreira.

Esta semana foi iniciada a recuperação do asfalto da Rua João Batista Campos, onde foram implantadas galerias pluviais imediações, bocas de lobo e uma grade para captar a água da chuva no início da via. Esta obra é uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, que no começo deste ano devolveu recursos economizados em 2017 ao Município.

As obras naquela região da cidade foram solicitadas pelos vereadores e ainda irão beneficiar as ruas Antônio Lamonica Marques, Aroldo Ferreira e Domingos Guerino Forte. Na atual fase de melhorias, segundo a Secretaria de Obras, está incluído o serviço de tapa buracos naquela área.