21/05/2018 13:40

Garantidos mais dois veículos para frota de Mandaguari

Renovando

A frota de veículos oficiais do município de Mandaguari terá mais dois reforços em breve. Na manhã segunda-feira, 21 de maio, o prefeito Romualdo Batista assinou em Curitiba documentos para aquisição dos veículos, na presença do chefe da casa Civil do Governo do Paraná, Dilceu Sperafico e de prefeitos da região.

Um dos convênios é para aquisição de um veículo de R$ 70 mil, resultado de emenda parlamentar do deputado estadual Marcio Pauliki, que provavelmente será alocado na Secretaria de Saúde.

Também foi assinada uma autorização para licitação – convênio havia sido assinado -, para aquisição de um veículo no valor de até R$ 50 mil que deverá reforçar a frota da Secretaria da Educação. Esta aquisição foi viabilizada através de emenda do deputado estadual Tiago Amaral.

“Agradecemos em nome da nossa população ao empenho dos deputados para que possamos continuar no projeto de renovar toda a frota de veículos do nosso município”, ressaltou o prefeito.