22/05/2018 16:12

Em breve Jardim Progresso terá nova etapa de recape asfáltico

Trafegabilidade

Está em andamento na Prefeitura do Município de Mandaguari o processo licitatório para uma nova etapa de recape asfáltico que será realizada em ruas do Jardim Progresso. No começo do ano o benefício já havia chegado a boa parte do bairro, dentro da programação que incluiu a aplicação de recursos devolvidos pela Câmara Municipal no final do ano passado.

A abertura das propostas na Sala de Licitações da Prefeitura será na próxima sexta-feira, dia 25 de maio, às 8h00. A obra significará investimentos de mais de R$ 400 mil, de acordo com o Edital 02/2018. De acordo com o projeto básico para esta etapa, o recapeamento será feito em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), nas Ruas Francisco Neiro, entre as ruas Armindo Romagnole e Ignácio José de Carvalho; Ignácio José de Carvalho entre as ruas Atílio Manerba e Ludovico Falkowski; Rua Alonso Peres Munhoz, entre a Avenida Chacker Abrahim e Rua João Jacomine; e João Manholer, entre a Avenida Chacker Abrahim e Rua João Jacomine.

 

PRIMEIRA ETAPA

Na primeira etapa em janeiro, o recape beneficiou as ruas Francisco de Mattos, entre as ruas Francisco Neiro e Ludovico Falkowski; Jerônimo Martines Sanches, entre as ruas Atílio Manerba e João Jacomini; Alonso Peres Munhoz, entre a rua Atílio Manerba e a Avenida Chaker Abrahim; Rua Ignácio José Carvalho, entre as ruas Francisco Neiro e Ludovico Falkowski. Também foi levado o recape às ruas no entorno da Praça do Povo, localizada no Conjunto Habitacional Padre Max Kauffman (Popular I).