02/08/2018 08:54

Mandaguari e mais seis cidades terão Usina de Micro Pavimento Asfáltico

Infraestrutura

Sete municípios da região, entre eles Mandaguari, contarão a partir dos próximos dias com um caminhão equipado com uma Usina de Micro pavimento Asfáltico para efetuar o recape em vias públicas. O equipamento vai atender também os municípios de Marialva, Sarandi, Maringá, Ivatuba, Floresta e Itambé, que participam do CIMEIV (Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Vale do Médio Ivaí do estado do Paraná).

O anúncio da chegada do equipamento foi feito esta semana pelo presidente do Consórcio, Victor Martini, prefeito de Marialva. Segundo ele, o investimento é de R$ 1 milhão. “É a união das cidades da região na busca de alternativas para resolver os problemas comuns, melhorando assim a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, que também já presidiu o consórcio.