21/11/2018 08:15

Ruas do Jardim Social vão receber pavimentação

Trafegabilidade

A Prefeitura do Município de Mandaguari, através de um trabalho executado pela Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, iniciou melhorias no pavimento das ruas do Jardim Social.

Primeiramente está sendo efetuada a nivelação da rua, seguida da colocação de meio fio e da aplicação de pedra graduada para melhor a trafegabilidade. O processo será finalizado com a pavimentação, na qual será utilizado o chamado asfalto frio, que irá melhorar sensivelmente a trafegabilidade e tirar a população do barro e da poeira.

As ruas que estão sendo atendidas com recursos, maquinários e servidores do município são as seguintes: Pioneiro Joaquim José Andrade, Vereador Ari Osvaldo de Almeida, Vereador Cesar germano de Sá e Vereador Otto Fruetzenreutter.