05/12/2018 15:54

Prefeito recebe delegado Jacovós, eleito deputado estadual

Parceria

O prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, recebeu no início da tarde de hoje, 5 de dezembro, em seu gabinete, o deputado estadual eleito José Aparecido Jacovós. Delegado em Apucarana, Jacovós foi eleito pelo Partido da República (PR) com 61.310 votos, dos quais 846 em Mandaguari.

         “Jacovós é parceiro dos municípios da região de Maringá no setor de segurança pública e agora que foi eleito deputado estadual, vai representar também Mandaguari na Assembleia Legislativa, ou seja, será mais um parlamentar a defender os interesses da nossa cidade”, disse o prefeito.

         “Estou fazendo esta visita justamente para me colocar à disposição do município de Mandaguari, onde tivemos uma votação significante”, ressaltou Jacovós, que estava acompanhado de integrantes de sua campanha e assessores do deputado federal reeleito Aliel Machado, que também está se colocando à disposição do município em Brasília.

Jacovós foi delegado por sete anos na 9ª Subdivisão Policial de Maringá e atualmente está comandando a 17ª SDP, de Apucarana. Ele fez parte da coligação que elegeu o governador Ratinho Junior. “Temos compromisso com muitos municípios da região e Maringá está entre as cidades que terão atenção particular do nosso mandato, que será exercido em parceria com o governo”, conclui ele.