10/04/2019 09:49

Interessados em utilizar quiosques devem apresentar documentação

Abertura dos envelopes será dia 17 de abril; ao todo 16 quiosques estão disponíveis para comércio de alimentos

A Prefeitura de Mandaguari informa que os envelopes para a concessão dos quiosques públicos serão abertos no dia 17 de abril, às 8 horas, na Unidade de Licitações, no Paço Municipal. Serão disponibilizados, ao todo, 16 quiosques (10 na praça Tiradentes e 6 na praça Independência) que poderão vender sucos, refrigerantes, sorvetes, alimentos industrializados, lanches e outros alimentos e/ou artesanatos de fabricação própria.


De acordo com o edital conseguirá a concessão do espaço por 4 anos quem oferecer o maior valor, sendo a oferta mínima de R$ 200,00 mensais para os quiosques da praça Independência e R$ 300,00 por mês para os quiosques localizados na praça Tiradentes.Interessados em utilizar os quiosques devem se apressar com a documentação e entregar os envelopes na Prefeitura.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte, explica que podem participar pessoas física e jurídica desde que apresentem todas as documentações exigidas no processo de licitação, ressaltando ainda que essa se trata de uma excelente oportunidade para o pequeno comerciante alavancar seu negócio.


Mais informações e cópias do Edital podem ser obtidas na Unidade de Licitações, de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.

 

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: